sexta-feira, 17 de junho de 2011

Preconceito

Bom, como muitas das pessoas que me chamam de lésbica devem estar lendo isso aí vai. Não sou lésbica.
Mas vamos começar pelo começo.
Todo esse tumulto começou em um certo dia que eu resolvi fazer um Twitcam (web) que mostrava eu e uma amiga conversando bebendo algumas coisas, e fazendo gracinhas. Uma hora, a pedidos, rolou um selinho. Sabem né, aquele beijo que mal encosta boca com boca. Tudo bem. Mas o que não esperávamos era que uma certa garota, tirou um print disso, e fez uma comunidade nos expondo na rede social Orkut.
Várias pessoas se tornaram membros, e aí começou a gozação do pessoal né.
Mas tudo bem. Só o que eu tenho pra dizer é que eu to pouco me fodendo pro que falam ou deixam de falar pra mim. Grande merda o que vão pensar depois do que eu fiz. Só acho que essa gentinha tinha que cuidar mais de cada boca imunda e cu leproso que eles tem, antes de falar qualquer coisa. Apontar os erros dos outros é fácil, difícil é reconhecer os próprios. Por acaso sou o centro da vida dessas pessoas? É, devo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário