sexta-feira, 17 de junho de 2011

about my person

Bom, vou falar mais de mim. 
Eu sou uma aberração, não tenho muitas amizades, meu cabelo é curto e cor indefinida, sou branca demais, meu olho é verde. Odeio tudo relacionado a modismo, e sou viciada em twitter. Tenho um certo nojo da sociedade contemporânea,  eu roo unhas, amo dourado e vermelho. Me apaixono facilmente e me desencanto mais fácil ainda. Adoro música, não há estilo musical que eu não ouça, mas Legião Urbana é minha paixão. Meu quarto é todo pintado com letras de musicas e decorado com discos e posteres de cantores e pá. Uso óculos e aparelho --' e amo gelatina com feijoada. Tonsses, essa daê é eu (a ruiva) \/ 
Não gosto de falsidade, mas se quer me ver pirada mexa com algum amigo meu. Amo geografia e café forte.Decorei Faroeste Caboclo em 3 dias kkk' e meu melhor amigo tem cara de ratasana.

É isso, bêzo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário