quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estou tentando,

encontrar as palavras certas pra poder descrever o que eu sinto. Na verdade, não sei o que sinto. O desgosto depois de perder algo pelo medo de perder. Talvez por não saber interpretar de modo correto o que a vida cobra de mim. Ou ainda por não seguir os padrões e formas da sociedade.
Não sei se isso importa, também. Mas não queria mais me sentir assim.
Um sentimento que cresce cada vez mais conforme o decorrer dos dias. Um sentimento que me mata por dentro, que faz a tristeza aumentar e se derramar pelos olhos. Sou o que se chama de pessoa confusa. Muitas idéias e opiniões girando em torno de mim, muitas teorias e olhares de rejeição. Minha mente atordoada insiste em se importar com isso. Mas esse sentimento se sobressalta sobre qualquer outro. Acho que é o que eles chamam de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário